segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gota de felicidade















O avião aterrou em segurança!
A terra firme debaixo dos pés,
deixou-me sentir novamente.
Toda a viagem se acendeu em mim,
como uma des(sobre)carga sensorial.
Sinto-te o cheiro na pele
e a lembrança do teu toque faz-me tremer.
Num fechar de olhos,
um sorriso floresce em mim, inevitavelmente.
Consigo sentir o cheiro a mar
nas ondas que me rebentam no peito,
deixando a espuma envolver-me por dentro.
A alma, completa - preenchida de nós,
tenta transbordar, embargando-me a voz.
E essa água salgada refresca-me os lábios,
gota de felicidade explosiva, fruto do sol - da luz!!

Elis

2 comentários:

Filipe Pinto disse...

Perfeito.... sublime!

elis_sheba disse...

Obrigada, Filipe! Continua a visitar e a comentar... a autora agradece :)

Enviar um comentário