segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em dueto

Ele:
O gira-discos rodava lento
A música envolvia-nos
Tinha-te nos braços…nos meus braços
E embalava os nossos corpos pelo espaço

Ela:
O gira-discos tocava baixinho
Uma música envolvente
Estava nos teus braços…nos teus braços
E, encostada no teu peito, sentia-me em paz

REF:
Fica comigo esta noite
Vamos dançar até amanhã
Repousemos um no outro
E deixa-me abraçar-te, até amanhã
(E abraça-me, até amanhã)

Ele:
Dançávamos vagarosos
Um abraço musical demorado
Cheirava o teu cabelo…o teu cabelo
Doce brisa nocturna, que me embriaga

Ela:
Dançávamos em uníssono
Ao som de nós mesmos
Respirava o teu calor…o teu calor
Odor que era fogueira e abrigo


Elis

1 comentários:

Lessueste disse...

Olá. Chamo-me Daniel Ramos. Vivo em México. Sou escritor e estudante. Li teus poemas e agradou-me um em especial: Alimentados por nos
Gostaria que me desses de oportunidade do traduzir ao espanhol e que o possa subir a meu blog se queres.
Seria um prazer.
meu mail: danyonza@live.com.mx

Espero que digas que sim.

http://azulesgarabatos.blogspot.com/

Enviar um comentário