quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alimentados por nós
















És um sentimento que me invade,
levando-me da alegria à tristeza em milésimos de segundo
E amo-te!
E digo que te amo porque não sei dizer mais.
Mas digo-o sabendo que não chega,
sabendo que não faz jus ao que sinto por ti.

Eu sou tu e já não sei ser eu.
Porque já não sou eu sequer.
Porque não me lembro de ter sido, algum dia, sem ti.
Sinto com a tua pele, respiro pelo teu ar.
Sou inteiramente nós!

Vivo numa vontade imensa de mergulhar em ti e em mim.
Ter os teus braços envoltos em mim,
cair na carícia de um beijo no cabelo.

Vivo na ânsia de nos perdermos na frondosa selva de nós
Sobreviver nela, sobreviver Dela!
Desafiando-lhe os perigos, no mínimo apetecíveis.
Morrer nessa floresta densa e perfumada,
deixando cantar este sentimento que nos rasga o peito
e nos faz sentir o coração querer saltar pela boca

Elevo-me na sensação de estarmos lado a lado,
completos e cheios, desejando mais.
Querendo mais e mais, muito mais,
sem saber onde e como acolher mais sentimento.
Criando no peito novos espaços
para nos recebermos.
Ficando maiores, crescendo,
alimentados pela nossa energia.
Em cada palavra, cada suspiro, em cada silêncio.


Elis

0 comentários:

Enviar um comentário