quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A tua passagem, a tua presença


















A tua passagem deixou um rasto indelével de loucura.
A tua presença entranhou-se totalmente em mim.
Ondulaste pelo meu corpo, escorregaste-me pela alma.
Senti-te o gosto, a pele, o paladar,
a paixão, a vontade, o gozo, o tremor…
Dançamos juntos, embalados por uma canção só nossa,
num misto de medo, excitação, orgulho, pertença, emoção…
Rasgaste-me a pele e beijaste-me o espírito.
Senti-me nas tuas mãos, no teu abraço, no teu beijo,
no palpitar acelerado dos nossos corações,
no trepidar dos corpos, extasiados no riso da satisfação.

Quis-te mais, por mais tempo.
Quis-te meu, mais um dia, seguido de outro.
Quis-te fechado num mundo só nosso,
guardado no tempo e no espaço.

Sinto-te ainda o gosto, no fechar dos olhos, por baixo da pele,
divagando pelo meu corpo, em forma de energia pulsante.
Sinto ainda o toque, a língua, o bafo, o calor,
o incêndio das almas, fundindo-se por entre corpos que se querem mais juntos.

Elis

4 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Fantástico...Só e simplesmente isso =)
Adoro!

elis_sheba disse...

Muito obrigada, Bruno! E para quando tornares-te meu seguidor?! :)

Happiness disse...

Adoro! é muito sentido, faz-nos relembrar o sentimento :)

elis_sheba disse...

Obrigada, Hapiness
O importante mesmo é sentir ;)

Enviar um comentário